Saiba mais sobre o nosso Transporte Escolar

O Colégio Souza Leão, Unidade Cordeiro, dispõe de ônibus e micro-ônibus novos, equipados com rodoar, som e ônibus reservas, todos devidamente cadastrados e vistoriados no Departamento de Trânsito (DETRAN-PE) e CTTU (Companhia de Transito e Transporte Urbano) a cada semestre, como determina a legislação do Código Nacional de Trânsito.

Conforto e segurança, com condutores e acompanhantes, devidamente treinados e qualificados para a segurança e satisfação dos nossos pais e alunos. O embarque do aluno é permitido apenas com a apresentação da carteira padronizada do transporte escolar.

Convencional

Trafega nas vias principais dos bairros, adjacentes à nossa localização, onde os alunos aguardam em parada específica.

Clique no botão "roteiro" e visualize o mapa da rota de cada ônibus.

Clique nos botões "ROTEIROS" e acesse a rota dos ônibus que fazem o Transporte Escolar no Google Maps.

Bairros atendidos pelo Transporte Escolar - Ônibus 01.

Camaragibe (centro), Jardim Primavera, Shopping Camará, Vila da Fábrica, São Lourenço, Parque Capibaribe, BR-408, Reserva São Lourenço.

Bairros atendidos pelo Transporte Escolar - Ônibus 02.

Torrões, Chesf, San Martin, Jardim São Paulo, Areias, Ipsep, Estância, Afogados, Estrada dos Remédio, Bongi, Mustardinha

Bairros atendidos pelo Transporte Escolar - Ônibus 03.

Avenida Caxangá, Terminal Nova Morada (várzea), Praça da Várzea, UFPE, Brasilit, Engenho do Meio, Sudene, Iputinga, Cordeiro.

Bairros atendidos pelo Transporte Escolar - Ônibus 04.

Torre, Madalena, Benfica, Carrefour (Torre), Detran, Cordeiro, Iputinga.

Bairros atendidos pelo Transporte Escolar - Ônibus 05.

Cordeiro, Curado I, II, III e IV, Totó, Sancho, Jardim São Paulo, San Martin, Chesf, Morada Recife Antigo, Torrões