Carta dos Pais à Escola

Construir conhecimentos e possibilitar vivências que tornem nossas crianças cidadãs éticas e empáticas é a nossa maior missão.

É por meio de exemplos que iremos construir com uma sociedade mais humana.

Obrigada a todas as famílias que serão mais que nossas parceiras.

...

CARTA DOS PAIS À ESCOLA

Hoje é um dia muito especial para nossos filhos, a formatura do ABC, a conclusão de uma etapa muito importante na vida deles. A infância é um período de novas experiências e aprendizados, e o professor de educação infantil e do 1º ano, leia- se Alfabetização, tem um papel muito importante no desenvolvimento de uma criança.

Confiamos a você nossos filhos, com o coração apertado porque sempre desejamos para as pessoas que amamos o melhor.

Mas logo percebemos que não seria necessário qualquer receio, pois você desempenha sua função de ensino com muita dedicação e profissionalismo. É fácil perceber que tem muita paixão por aquilo que faz.

Agradecemos muito pelo seu apoio, carinho e dedicação, por proporcionar aos nossos filhos momentos de aprendizagem e divertimento todos os dias.

Nunca esqueceremos seu empenho por uma causa que considero muito nobre, pois ser professor nesse país, não é uma tarefa fácil. Você merece ser muito abençoada e ter muito sucesso profissional, obrigada por mostrar sempre aos nossos filhos, o melhor caminho com seu exemplo e seus ensinamentos.

Em uma fase tão importante como esta, a alfabetização das nossas crianças, você se destaca e serve como exemplo para que todos os educadores vejam como é possível alinhar o conhecimento com respeito por estes pequenos seres humanos que estão se formando.

Sabemos de que, no que depender de você, estimada professora Elaine, o futuro delas será de muito sucesso. Toda a nossa gratidão pelo seu trabalho e pela pessoa que você é.

Assim, agradecemos imensamente, primeiramente a professora Elaine, mas também a toda equipe do Colégio Souza Leão - Cordeiro

Geilsa (coordenadora)
Maria Luísa (Orient. Pedagógica)
Eveliny (Prof de Dança)