Impacto Ambiental

Nesta quarta-feira (27/10), os alunos do 1º Ano do Ensino Médio, realizaram uma atividade prática de Investigação e Análise sobre o Impacto Ambiental e os diversos resíduos produzidos nos vários ambientes da escola.

O debate sobre a questão ambiental tem como base uma concepção de educação e formação de sujeitos conscientes, possibilitando o gerenciamento e a solução de problemas dos mais variados.

Durante a atividade os discentes identificaram as áreas e apresentaram soluções, bem como visualizaram tubos de ensaio com água limpa e contaminada. Para o professor José Lourenço Neto “O foco destes trabalhos é a formação de sujeitos conscientes, capazes de desenvolver o gerenciamento, minimizar problemas causados pelo descarte incorreto de resíduos e desenvolver valores e atitudes que irão intervir na realidade da sociedade”.

@joselourenconeto_

.