Sejam Bem-Vindos!

ESTAMOS DE VOLTA - SEJAM BEM-VINDOS!

Obedecendo aos protocolos de saúde oficiais, seguem nossas orientações para os alunos:

Entrada pela portaria principal, sob a responsabilidade dos srs. Carlos e Marcelo.
Recepção onde serão atendidos pelas colaboradoras Anne e Taciana.

Em seguida, deverão se encaminhar às respectivas salas de aulas, onde serão acolhidos pela equipe de coordenação e pela equipe de professores.

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
Entrada: as crianças serão acolhidas pelas colaboradoras Dora e Mônica e encaminhadas às suas salas de aula.

Saída: as crianças deverão sair pelo pátio da recepção e, em seguida, pela portaria principal.

ENSINO FUNDAMENTAL II
Entrada: os alunos deverão seguir para o 1º andar onde serão recepcionados e acolhidos pela coordenadora Ana Líbia e pela equipe de professores.

Saída: os alunos deverão sair pela quadra principal.

ENSINO MÉDIO
Entrada: os alunos deverão seguir para o 2º andar onde serão recepcionados e acolhidos pela colaboradora Graça, pelo profº Diógenes Afonso e pela equipe de professores.

Saída: os alunos deverão sair pela quadra principal.

TRANSPORTE ESCOLAR
Deverão ser encaminhados para a quadra pequena a fim de serem acomodados na respectiva condução escolar.

Grata pela compreensão,
A Direção.